quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#hashtags disponíveis nos perfil do Google +


Novidade no Google +. Agora você pode utilizar Hashtags no seu perfil do Google +.




Por que o Google não precisa de + hashtags

Hashtags, a prática de tagging posts com uma palavra-chave precedido por #, tornou-se popular através do Twitter.

Hashtags são uma solução para um problema. O problema é que a busca do Twitter é uma merda.

A solução hashtag, no entanto, vem com seu próprio problema. Alguns ou a maioria dos tweets no Twitter que caem sob o tópico da hashtag é não se hashtagged pelo seu autor. Como resultado, buscando uma hashtag traz apenas um subconjunto dos resultados que você está procurando.

Pior, as pessoas que usam hashtags tendem a ser os promotores de auto-. Então hashtag busca favorece as pessoas que procuram activamente atenção, e é cego para tweets de pessoas que estão apenas postando conteúdo de qualidade. Eu acho que usado para postar coisas muito boas no Twitter. Em meus mais de 14 mil tweets, eu não acho que eu já usei hashtags.

Google + não precisa de hashtags, porque tem três coisas que o Twitter não tem:

1. Grande busca. Procurando por algo? Procurá-lo! Ao contrário do Twitter, ou Facebook, para que o assunto, você vai encontrá-lo.

2. Posts mais longos. Um Tweeps razão se sentem a necessidade de hashtags é que o limite de 140 caracteres reduz muito as palavras pesquisáveis ​​em cada post. Sem a restrição, as pessoas tendem a usar uma palavra ou seqüência de palavras que você pode usar para pesquisar e encontrar os itens que você está procurando.

3. Comentário threads. Se falhar, você busca, basta postar um item dizendo seus amigos do círculo que você está procurando, e eles vão ajudá-lo a encontrá-lo.

Hashtags são uma muleta para um serviço de aleijado. Google + não precisa da muleta porque não é aleijado.

(
Mike Elgan originalmente compartilhou esta postagem, e traduzido por Diogo Rohrbacher).

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário